sábado, 10 de dezembro de 2011

IV congresso da UMES de nossa senhora do Socorro/se 2011

No dia 09/12/2011 no Colégio Jose do Prado Franco em Nossa Senhora Do Socorro situado no Marcos Freire I foi realizado o  IV congresso da UMES ( União Municipal Dos Estudantes Secundarista de Socorro) para eleição da nova diretoria.




O congresso foi muitos demorado ,alunos queixaram devido a falta de organização dos próprios.alunos começaram a deixar o congresso.
,

A mesa composta por No centro  Jose Wilker –Ex presidente da UMES  , do lado direito Adroaldo – USES, na esquerda Evertom Bonfim Representante da USES .




Bruno Reis Presidente Da UJS e Coordenador  do Movimento Tenho Algo A Dizer relata a Falta de estrutura feita pela presidência. Comentou ainda a falta de democracia feita pela antiga presidente não teve nem um alto democrático dentro das negociações, retirando assim todo seu grupo dentro do congresso. 



O grupo liderado POR Rogério Alves, Marcondes Gomes e Cristiano Garcia tendo Maioria dos Grêmios  estudantil presentes da  cidade de nossa senhora do socorro teve êxito na  eleição,Elegendo Sávia do Colégio Fontes Freitas.

7 comentários:

  1. Amigo Além de ter erros ortográficos no contexto. Lembro que o Grupo de Rogério e Cristiano não tem grêmios e estas informações não são verídicas. acho melhor retirar do site antes que prejudique a equipe.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano as fotos aqui postadas não tem nada haver com as informações que voce postou. Permitir voce entrar no ConUMES mas faça sua matéria conrreta. Voce não tem grêmios e as fotos estão erradas assim como o nome do tesoureiro e Everton não foi representando força politica mas sim a USES. Ok amigo!

    ResponderExcluir
  3. Amigo obrigado pelo comentário mais nada foi diferente,o bom que você não ressalta a comentário da UJS que não teve democracia na votação para participar do processo Democrático mais não se preocupe das foto não se,dizer que agente não tem grêmio não precisamos mostrar nada boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Mas vc não tem nada pra mostrar Cristiano vc só pega as coisas feitas e não apura os fatos. Cuidado com o que vc posta, quanto a UJS não é verdeda dizer que não tiveram tempo. Pois os mesmos preferiram ir a São Paulo representar Sergipe, que foi um ato muito importante para os estudantes sergipanos. acho melhor vc acessar o blog da UMES www.umes-socorro.blogspot.com pra ver as verdades do IV ConUMES.

    ResponderExcluir
  5. Esse site e uma vergonha pq essa foto acima foi antes de começar o evento, pois o CONUMES teve realmente atraso como qualquer um tem pq grupo político queria bagunçar, o comentário de q o grupo teve vitoria não e verídica, pois quem decidiu o futuro da entidade não foi Rogério nem Marcondes nem tão pouco esse tal de Cristiano pq os mesmo só observaram o evento, o futuro da UMES quem decidiram os estudantes do nosso município.

    ResponderExcluir
  6. pois se vcs quiser fotos do evento posso passar para vcs completarem seu site pois eu tenho turma....kkkkk

    ResponderExcluir
  7. a sim ja iaa esquecendo tenho video dos grupos de debates foram dois pois posso te ajudar nas publicaçoes aii blz, pois infelizmente vcs nao ficaram durante os mesmo.

    ResponderExcluir